Menu

Hoje, 09/09/2015, comemoramos o Dia do Administrador!

A cada ano que se passa, fica registrada a consolidação de uma das principais profissões do Brasil. O Administrador é o profissional que possui extrema importância na sociedade, sendo aquele que busca soluções que potencializem a satisfação de todos nas organizações, tendo muitas vezes que lidar com diferentes interesses e perspectivas, mantendo a união dos grupos no trabalho, uma preocupação e desafio constante. 
E neste ano, a data é ainda mais especial, pois a profissão comemora 50 anos, a partir da publicação da lei 4769/65, que oficializou a profissão no Brasil.

Atuamos em diversas áreas: na Gestão de Pessoas, descobrindo o que motiva os colaboradores, estimulando essa motivação, melhorando os resultados através da busca da qualidade de vida de quem trabalha nas empresas; estamos na Gestão Financeira, buscando a melhor conjunção de custo x benefício para o caixa não ficar no vermelho, para que a riqueza da empresa seja maximizada e ainda dê bons ganhos a investidores que acreditam no nosso crescimento; estamos na Produção e Logística, buscando o melhor caminho para chegar onde nem todos chegam, de forma mais rápida, mais racional e que atenda melhor aos nossos clientes, melhores produtos, com qualidade técnica e boa garantia; estamos no Marketing, levando aos clientes produtos e serviços que lhes encantem e lhes satisfaçam, brigando por cada item de qualidade que precisa ser implementado no que a empresa oferece.

Enfim, estamos em todas as áreas das organizações, buscando melhoria contínua, de forma a melhorar o desempenho das nossas empresas e, por consequência, provocando mudança e melhoria em nossa sociedade.

Devemos estar orgulhosos do que fazemos!

Da nossa missão de levar adiante os sonhos de empreendedores, de realizar desejos de clientes, de motivar ou buscar a alegria dos nossos colaboradores em viver a vida com um objetivo. Objetivo que é também de tornar melhor a vida de outros seres humanos, pois sem esse objetivo a nossa jornada não teria razão de ser.

Parabéns a todos os administradores, sucesso e prosperidade!


Prof. Rafael Zunino Marques 
Coordenador do Curso de Administração - Faculdade La Salle 

Entre em Contato