Menu

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, marca uma data em que as mulheres, unem forças e organizam ações para dar voz à luta pela equidade de gênero. Nesta quinta-feira, a Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde – MT, realizou algumas atividades para celebrar a data.

A programação no período da tarde, organizada pela CIPA – Comissão Interna de Prevenção a Acidentes, incluiu uma sessão de cinema, com direito a pipoca e refrigerante para as colaboradoras e professoras. O filme “ Estrelas além do tempo”, remeteu a capacidade, força e persistência das mulheres no mercado de trabalho e vida pessoal. O fechamento da tarde, contou com a entrega de um mimo, em agradecimento pelo trabalho das mulheres da família Faculdade La Salle.

No início da noite, as acadêmicas receberam um cartão e um bombom. Uma maneira de lembrar a importância da mulher na sociedade, organizada pela Pastoral Universitária da Faculdade La Salle.

A Faculdade La Salle, parabeniza todas as mulheres na passagem desta data. Feliz dia internacional da mulher! “Em cada mulher que a terra criou, um traço de Deus Maria deixou.” (Padre Zezinho)

 

Entre em Contato