Menu

O Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é um dos mais difíceis em termos de competividade e nível de exigência. Para atuar como advogado e outras atividades jurídicas no país é obrigatória a aprovação no Exame.

A OAB, divulgou a relação dos aprovados na segunda fase dos XXII, XXIII e XXIV Exames de Ordem, e dez egressos do curso de Direito da Faculdade La Salle foram aprovados e poderão solicitar sua inscrição definitiva junto à OAB, para atuar no mercado de trabalho.

Os aprovados são os acadêmicos: Valteir Gomes da Silva (Exame XXII), Allana Caroline Picoli - (Exame XXII), Cleia Candida Rodrigues (Exame XXII), Andressa Kunzler Dutra (Exame XXII), Keythi Lara Leismann (Exame XXIII), Alcino Roque Orth (Exame XXIV), Paulo Cesar Cerutti (Exame XXIV), João Leandro Lucas Netto (Exame XXIV), Helton Hellmann (Exame XXIV) e Carine Leseux (Exame XXIV), todos ingressaram na instituição em 2013, e receberam o grau acadêmico em fevereiro deste ano.

O Coordenador do curso de bacharelado em Direito, Prof. Fernando Cezar Orlandi, ressaltou a dedicação destes alunos. “Os acadêmicos precisaram estudar muito para, ao mesmo tempo, serem aprovados em todas as disciplinas do último ano do curso e se prepararem para o Exame de Ordem da OAB que é composto por duas fases. Ou seja, conseguiram a aprovação no Exame antes da conclusão do curso. Assim, já saíram habilitados para o exercício da advocacia”, parabenizou o professor.

Aos mais novos Advogados, desejamos muito sucesso!

Entre em Contato