Menu

Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis podem se inscrever no projeto de monitoria em Contabilidade. O objetivo é oferecer acompanhamento e orientação acadêmica aos alunos do primeiro semestre do curso, em disciplinas específicas como a de Contabilidade Básica.

Podem candidatar-se ao programa, acadêmicos regularmente matriculados a partir do terceiro semestre do curso da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde/MT. As inscrições encerram quinta-feira, dia 24 de maio.  O grupo de monitores será composto por no máximo seis integrantes.

As monitorias serão realizadas no período de 02 a 23 de junho, sempre aos sábados, das 14h às 16 horas, nas dependências da IES.

A seleção de acadêmicos monitores será realizada pela maior média nas disciplinas de Contabilidade I e Contabilidade II. Em caso de empate, será aprovado o acadêmico que obtém a maior média no curso.

“O projeto é inovador e busca envolver os alunos em atividades formativas que irão beneficiar os acadêmicos ingressantes e monitores, para a construção do conhecimento compartilhado. Esta é uma proposta de ensino colaborativo que gerará um ganho mútuo", ressalta a coordenadora do curso, Prof. Fabiane Popik.

Serão atribuídas horas de Atividades Complementares de Ensino aos acadêmicos monitores, (conforme Res. COP no 46/2009, art. 5o, III), proporcional ao seu comparecimento nas datas de monitorias.

 

Ficou interessado? Então inscreva-se agora através do link: https://goo.gl/forms/M25cxhe3nFPeivfF2

 

As inscrições encerram quinta-feira, dia 24 de maio.

 

Entre em Contato