16/05/2018 - 14:50
Colaboradores e professores participam de campanha de vacinação H1N1 e H3N2
A direção da Faculdade La Salle, atenta ao atual cenário da saúde em todo o Brasil, e visando o bem-estar e qualidade de vida de seus colaboradores, aderiu a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, e H3N2, vírus da Influenza.
 
Na sexta-feira, 11/05, professores, e demais colaboradores das áreas operacionais e técnico administrativos, receberam a dose da vacina, em parceria com a Clínica Longevità. A campanha também se estendeu aos cônjuges, filhos e familiares dos colaboradores lassalistas. A ação foi realizada por meio de um convênio institucional, que permitiu a oferta da vacina a um preço diferenciado, como incentivo a participação de todos.
 
De acordo com o Diretor Administrativo, Prof. Paulo Renato Folleto: “O objetivo da campanha, foi de que 100% da equipe La Salle estivesse vacinada contra a gripe, visto que somos considerados grupo de risco, pela exposição e contato diário com pessoas, inclusive em ambiente fechado”.
 
ATENÇÃO!
Fique atento aos principais sintomas: febre acima de 38°C, dores de garganta, na cabeça, dores musculares e nas articulações, coriza e falta de apetite. Pode ser gripe, então procure sempre um médico. Para se prevenir com a vacinação procure as clínicas especializadas e postos de saúde da família para a vacinação contra os vírus de transmissão a gripe.
 
Lembrem-se que: PREVENIR, AINDA É O MELHOR REMÉDIO.
 


Buscar
Seção
Área
Período
A partir de
até
Voltar