Nesse sentido, o MBA em Gestão Comercial e Vendas possui foco principal voltado para a apresentação das mais modernas técnicas da Gestão Comercial de Vendas e dos princípios da gestão de valores, visando criar um campo de valor e fazendo com que se desperte no cliente o compromisso continuado e compra, melhorando a retenção através de estratégias de gestão de vendas e pós-venda, transformando a palavra fidelidade em preferência, na percepção e valor do cliente, desenvolvendo desta forma, o conceito de cliente vendedor.

Para tanto, é preciso ter capacidade analítica e de gestão dos recursos organizacionais, bem como compreender os impactos dos impostos nas margens perceber o impacto das mudanças do mercado em seu segmento, para identificar oportunidades atentes antes dos concorrentes e executar ações criativas junto aos mercados.

Carga horária: 450 horas/aula
Aulas uma vez ao mês, sextas-feiras das 19h às 23h e sábados das 07h30 às11h30 e 13h às 18h
Turma com aula presencial em Lucas do Rio Verde-MT.
Início do curso: a definir.

 

Saiba mais detalhes sobre o MBA em Gestão Comercial e Vendas

 

 

 

Núcleo de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

nppge@faculdadelasalle.edu.br | (65)3549.7300

Voltar para Cursos de La Salle Business School