Os novos tempos têm exigido dos profissionais que atuam na área de negócios uma formação sólida e abrangente. As decisões em um ambiente de forte competição, precisam ser sustentadas em metodologias, ferramentas e técnicas capazes de apontar as melhores alternativas. A utilização de instrumentos e métodos gerenciais consagrados, certamente sustentam a formação dos profissionais que atuam em cargos de decisão das empresas, proporcionando foco de ação. O profissional com uma formação especializada na área de gestão estratégica de negócios e finanças empresariais precisa desenvolver um arcabouço de conhecimentos que lhe dará sustentação para reconhecer os problemas empresariais e trata-los de forma a conduzir as empresas a patamares mais elevados de lucratividade, de rentabilidade dos investimentos e de longevidade em tempos de crise.

Carga horária: 450 horas/aula
Aulas uma vez por mês, sextas-feiras das 19h às 23h e sábados das 07h30min às 11h30min e das 13h às 18h
Turma com aulas presenciais em Lucas do Rio Verde-MT e Nova Mutum-MT.
Início do curso: Em Nova Mutum início 16 e 17 de março de 2018. Em Lucas do Rio Verde início 15 e 16 de junho de 2018.

La Salle Business School

business@faculdadelasalle.edu.br | (65)3549.7300 | (65) 8405.9853