Menu

A Faculdade La Salle é parceira na realização do “Viva o Taquari Vivo”, ação que ocorre anualmente em Estrela. Os alunos da Faculdade vão participar. Eles se encontram às 7h15min em frente à Faculdade para juntos deslocarem-se ao Parque da Lagoa, onde ocorre a ação.

O evento terá início às 7h30min e deverá seguir até o meio-dia, com saída do Parque da Lagoa, ao lado da Polar. Os participantes auxiliarão no recolhimento do lixo e na reparação de danos ao meio ambiente. No ano passado, foram recolhidos 2,6 toneladas de lixo nas proximidades do rio nos municípios de Estrela, Lajeado e Arroio do Meio. O participante assume o compromisso de adotar todos os cuidados necessários para sua segurança e integridade pessoal e dos demais integrantes do evento, utilizando-se de equipamentos de proteção requeridos para essas tarefas, dentre os quais, o uso de luvas e tênis.

O evento ocorre dia 11 de abril, das 7h30min às 12h. Caso chova, será transferido para dia 18 de abril - na dúvida, será divulgado na manhã do dia 11 na Rádio Sorriso. O Viva o Taquari Vivo é organizado pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis) em conjunto com a Parceiros Voluntários de Lajeado e a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Entre em Contato