Menu

Abrem na segunda-feira, dia 16, as inscrições para o processo seletivo de verão da Faculdade La Salle Estrela. Interessados em realizar a prova oficial no dia 2 de dezembro tem até o dia 30 de novembro para se inscrever pelo site ou então até  o dia 1° de dezembro, na secretaria.

O horário da prova está marcado para às 13h30min, sendo que o candidato deverá estar presente na instituição uma hora antes da prova.

Neste vestibular serão oferecidas 280 novas vagas em sete cursos presenciais: Logística, Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Engenharia de Produção.

Os resultados serão divulgados no dia 4 de dezembro e as matrículas devem ser feitas até o dia 6 de dezembro para o primeiro semestre letivo/2018, que inicia no dia 19 de fevereiro.

 

Saiba mais

Será a primeiro vestibular que a Faculdade La Salle oferece o Curso Superior de Engenharia de Produção. A duração dele é de cinco anos, ou seja, dez semestres. Ele será composto por uma matriz curricular de 56 disciplinas, carga de 180 horas de atividades complementares e um estágio supervisionado de 180h.

 

Jogo Rápido

O que: Vestibular de verão da La Salle

Quando: 2 de dezembro de 2017

Inscrições: 16 de outubro até 30 de novembro (site) ou 1° dezembro (secretaria)

Valor: R$ 30 a inscrição

Resultados: 4 de dezembro

Matrículas: 4, 5 e 6 de dezembro

 

Entre em Contato