Menu
A Faculdade La Salle realiza, na noite desta quinta-feira, dia 19, o Vestibular Agendado, o segundo e último do semestre. A prova de Redação será aplicada das 19h às 22h e as inscrições ainda podem ser feitas no site http://unilasalle.edu.br/vestibular/unidades/faculdade-la-salle-estrela
As vagas remanescentes oportunizam a inscrição para cinco cursos: Administração, Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira. A lista dos aprovados está publicada no site da instituição.
 
Informações pelo (51) 3720-2732 ou pelo site http://lasalle.edu.br/faculdade/estrela/
As aulas para o primeiro semestre de 2015 iniciam-se neste dia 23 de fevereiro. 
 
A La Salle Estrela
- Ensino Superior de qualidade e baixo custo: os professores são qualificados: 82,3% são mestres ou doutores. A La Salle possui docentes inseridos no mercado de trabalho, o que auxilia na formação teórica e prática dos acadêmicos.
- Preço até 30% mais baixo: em razão de a Faculdade La Salle Estrela atuar em rede e por manter em seus propósitos planos de expansão, aplica mensalidades a preços acessíveis.
- Convênio: Além de mensalidades mais vantajosas, entidades, empresas e prefeituras podem conveniar-se com a La Salle, garantindo 10% de desconto na mensalidade para funcionários.
- Localização: A Faculdade La Salle está localizada no Centro de Estrela, na Rua Tiradentes, 401, facilitando para quem trabalha e deseja estudar.
- Intercâmbio: A Faculdade La Salle Estrela integra a Rede La Salle, Instituição de Educação Lassalista presente em mais de 80 países. Isso possibilita aos alunos troca de conhecimento e experiências, especialmente por meio de intercâmbios.

Entre em Contato