Menu

A Faculdade La Salle de Estrela está com inscrições abertas para cinco cursos de pós-graduação com foco em gestão e negócios. As aulas têm início previsto para o mês de agosto. Os cursos oferecidos são MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Coach, MBA em Planejamento Empresarial e Gestão Estratégica, MBA em Gestão Financeira, MBA em Gestão de Recursos Humanos e MBA em Gestão Comercial, Marketing e Vendas.

Entre estes cursos, dois MBAs são oferecidos pela primeira vez na Instituição. O MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Coach, que tem como diferencial o desenvolvimento da liderança coach, que potencializa o gestor enquanto desenvolvedor de equipes e pessoas. E o MBA em Planejamento Empresarial e Gestão Estratégica, que tem o foco na inteligência competitiva na gestão de negócios.

Segundo a coordenadora dos cursos de pós-graduação, Andréa Gerhardt, a opção da Faculdade La Salle em trabalhar com a área de gestão se justifica após avaliação de resultados apresentados por meio de uma pesquisa realizada por agência de POA. “Esta pesquisa revelou uma forte necessidade de especializações voltadas para a área de gestão e negócios na nossa região,” afirma.

As aulas dos cursos de pós-graduação na Faculdade La Salle são quinzenais e presenciais, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã.  Os professores são provenientes de diversas regiões do estado, altamente qualificados e as metodologias de ensino acompanham os avanços do mercado, proporcionando o desenvolvimento de competências específicas para que os profissionais possam atuar de forma competitiva e qualificada.

As inscrições para os cursos devem ser feitas na Secretaria da Faculdade, que fica na Rua Tiradentes, 401, no Centro de Estrela. Mais informações podem ser obtidas no site lasalle.edu.br/faculdade/estrela, ou  pelo telefone (51) 3720-2732. 

Entre em Contato