Quem pretende acompanhar os avanços do mercado e aperfeiçoar sua trajetória profissional deve correr para se inscrever em um dos cinco cursos de pós-graduação que a Faculdade La Salle de Estrela está oferecendo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março na secretaria. São cinco opções de cursos: MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Coach, MBA em Planejamento Empresarial e Gestão Estratégica, MBA em Gestão Financeira, MBA em Gestão de Recursos Humanos e MBA em Gestão Comercial, Marketing e Vendas.

Os cursos são focados na gestão e negócios e têm duração aproximada de 24 meses. Segundo a Diretora Acadêmica, Andréa Gerhardt, o diferencial da La Salle em relação a pós-graduação são os professores: “Temos profissionais altamente capacitados, os quais além de ter experiência acadêmica, possuem ampla vivência do mercado de trabalho e transmitem essa expertise para os alunos.”

Fazer uma pós-graduação é um diferencial recomendável no mundo profissional, altamente competitivo: Empresas valorizam o profissional que se mantém atualizado.

As aulas dos cursos de pós-graduação na Faculdade La Salle são quinzenais e presenciais, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. Por ser presencial, a possibilidade de integração entre alunos e professores é ampliada. As aulas para alunos novos iniciam dia 18 de março.

As inscrições são feitas diretamente na Secretaria da Faculdade. É preciso levar identidade, CPF, endereço e telefone. A La Salle fica na Rua Tiradentes, 401, no Centro de Estrela. Informações podem ser obtidas no site lasalle.edu.br/faculdade/estrela, ou pelo telefone (51) 3720-2732.