Menu

O estande da Faculdade La Salle esteve movimentado no primeiro dia da Multifeira. Parceiros, amigos e autoridades visitaram o ambiente onde compartilharam idéias com colaboradores e  diretores da Instituição de Ensino Superior (IES).  Um coquetel foi servido aos presentes e a Banda Nega Frida animou o momento com um pocket show.

 Quem passou por lá, foi a comerciante Aneli Sehn que aproveitou para elogiar a Faculdade. “A La Salle veio trazer conhecimento, é uma grande aquisição para Estrela. Uma instituição que ajuda no desenvolvimento da cidade.”

A IES está presente nos quatro dias da Multifeira e montou um amplo espaço para acolher o público.  Ações estão previstas para o sábado e domingo. Neste sábado, no auditório 2, tem oficinas de pintura em aquarela, chás e orçamento doméstico a partir das 13h.  Também haverá distribuição de viseiras durante a motonáutica. No domingo, são planejadas ações voltadas para a família. Crianças poderão pintar o Lassalinho em um concurso de desenho. O melhor ganhará prêmio a ser entregue no dia das crianças.

No estande da Faculdade La Salle, o eleitor estrelense tem oportunidade de votar no projeto “A Estrela que Queremos”. Dois computadores estão a disposição para o cidadão votar nas demandas, é só levar o CPF.  O objetivo do projeto é planejar a cidade prevendo um futuro de 20 anos.

AUTORIDADES

Autoridades presentes no estande da Faculdade La Salle na Multifeira

COLABORADORES

Colaboradores da IES

NEGA FRIDA

Banda Nega Frida fez um pocket show

Fotos: Monique Mendes

Entre em Contato