Menu
A parceria entre Faculdade La Salle Estrela e a empresa Conexão Desenvolvimento Humano e Organizacional, sediada dentro de um espaço do Centro de Empreendedorismo do Vale (CEV) da instituição, oportunizada o encaminhando gratuito de acadêmicos ao mercado de trabalho. Além disso, assim, ajuda as empresas do Vale do Taquari a encontrarem profissionais qualificados na região.
A empresária Elaine Nagel é a consultora responsável pela empresa. Ela auxilia com consultoria especializada de Recursos Humanos e treinamentos como se recolocar no mercado de trabalho, com formação básica para uma melhor efetividade na participação em processos seletivos (currículo + como se comportar na entrevista). Além disso, ainda, ajuda no processo de transição de carreira, com a identificação das melhores opções de vagas disponíveis no mercado, e apresentação profissional para a rede de relacionamentos.
Todos os serviços são oferecidos gratuitamente também para a comunidade em geral, basta agendar um horário.   
 
Recrutamento
A Conexão disponibiliza um site (www.conexaodho.com.br) onde as pessoas podem cadastrar seu currículo e se candidatar de forma gratuita em todas as vagas disponí­veis. O currí­culo fica no banco de dados, e o candidato pode atualizar ele por meio de um login e senha.
 
 
Fotos e texto La Salle Estrela
Legenda: Elaine Nagel, da Conexão, ministrando treinamentos para pessoas

Entre em Contato