Menu

A Faculdade La Salle de Estrela completa seis anos de atuação na região e para marcar a data traz a palestra do consultor, empreendedor e escritor Bruno Perin. O evento será dia 29 de setembro no auditório da Instituição de Ensino Superior, às 19h30 min. Perin, que tem a palestra considerada uma das mais impactantes para jovens em território nacional, vem falar sobre startups – empresas jovens e inovadoras – que recebem atenção mundial.

Com experiências em palestras nacionais e internacionais, Perin é considerado um dos jovens mais fomentadores do empreendedorismo e disseminação do conceito de startup no país. Hoje, é apontado como evangelista da Geração Y/Z tem ótimas relações e conexões com os programas de Startups no mundo, atuando em alguns deles.  “No mês em que a faculdade completa o sexto ano de funcionamento, queremos dar esse presente ao público. O tema é inovador: trazer conhecimento e tecnologia ao Vale do Taquari fortalece o desenvolvimento da região”, salienta a professora Ana Solange Braun, organizadora do evento. O palestrante vai abordar o conceito e dar exemplos de startups, o impacto delas na sociedade e explicar porque elas são uma revolução.

Quem é Bruno Perin

Bruno Perin é empreendedor, consultor, palestrante e escritor. Graduado em administração de empresas pela UFSM, especialista em Marketing Experience, pesquisador em  neuromarketing e startups. Integrante do grupo dos 200 maiores talentos brasileiros pelo Virtvs Group, é referência marcante da nova geração no marketing, sendo responsável por várias campanhas impactantes nas redes sociais em 2011/12. Com experiências em palestras nacionais e internacionais, é considerado fomentador do empreendedorismo e da disseminação do conceito de startup no país. Conectado com os mentores desse tipo de programa no mundo, estuda o implemento e o funcionamento das startups, sendo apontado como evangelista da Geração Y/Z. É o grande nome do neuroempreendedorismo no Brasil e um dos maiores incentivadores. Atualmente também escreve para 13 blogs e sites cujos conteúdos atingiram em 2014 cerca de 5,6 milhões de pessoas, tornando-o um dos articulistas de maior presença digital no país.

Serviço

O que: palestra com o escritor e empreendedor Bruno Perin

Quando: 29 de setembro, às 19h30min

Onde: auditório da Faculdade La Salle

Inscrições na secretaria da Faculdade

Valor do ingresso para aluno: R$ 20,00 e para público em geral: R$ 40,00

Corra para garantir o seu. vagas limitadas!

Entre em Contato