A 6ª Mostra de Iniciação Científica que a Faculdade La Salle promove desde sua instalação em Estrela foi transferida este ano para a Multifeira. No primeiro dia do evento, os alunos se concentraram nos auditórios Navegar e Fluvial onde fizeram as exposições.  Os estudantes tiveram 20 minutos para fazer suas apresentações e contaram com o olhar de uma platéia compenetrada.  Primeira aluna a apresentar no auditório Navegar, Daniela Rodrigues da Silva (27) do Curso de Gestão Financeira fez um relato de uma visita técnica que ela e os colegas realizaram em uma empresa alimentícia no Vale. “A visitação foi o complemento da parte teórica que tivemos em aula. Conseguimos assim vivenciar na prática a experiência. Com ela, eu pude ter uma ampla percepção de todo conhecimento que foi aplicado conosco nas aulas de gestão de pessoas.”

A Mostra prossegue nesta sexta-feira, a partir das 19h. No total, 33 trabalhos na área de graduação serão apresentados até o fim da noite.

MIC

Daniela foi a primeira a se apresentar

MIC PÚBLICO

Público da MIC se concentrou em dois auditórios