Menu

O professor doutor Daniel Khoeff , especialista em Marketing/Estratégias estará no Estrela Palace Hotel na quarta-feira, dia 11, às 19h30min, para palestrar sobre o tema Felicidade no Trabalho e Neurociência Aplicada a Liderança e a Gestão. Ele ensinará como utilizar o cérebro, para ter sucesso da vida profissional. 

Khoeff  explicará como gerar resultados garantidos e demonstrados, como os gestores das ferramentas como o Google, Apple e Facebook fizeram. Segundo o palestrante com essas ferramentas é possível melhorar 40% do desempenho no trabalho, 37% as vendas, 31% a produtividade e ainda triplicar a criatividade. Ainda, falará sobre quais os hábitos mentais científicos relacionados à felicidade e ao sucesso profissional; os sete princípios de Harvard para a felicidade, eficiência e produtividade; os oito passos para ser mais feliz e bem-sucedido; e gestão de desempenho e organizacional. 

 

Ingressos

Os ingressos para a palestra custam R$ 45 para público em geral e R$ 35 para alunos da Faculdade La Salle Estrela. Podem ser comprados direto na secretaria da faculdade ou pelo whatsApp 9 8029-5429

 

foto arquivo pessoal

Entre em Contato