Fazer crianças sorrirem e colocar um brilho no olhar  dos pequenos. Chegou a hora de a Faculdade La Salle de Estrela em parceria com o Diretório Acadêmico, promover o Natal Solidário 2015.  Está montado na Instituição de Ensino Superior (IES), um pinheiro artificial, feito com garrafa pet, cheio de cartões natalinos no espaço de convivência. Nos cartões, constam números que se referem aos nomes de crianças da Creche Criança Feliz, do Loteamento Marmitt.  A Faculdade incentiva os alunos a adotarem um cartão e deixar satisfeito um “baixinho” comprando um número por apenas R$ 10.  O valor total arrecadado será destinando à aquisição de brinquedos. Os presentes serão iguais para todos os baixinhos mantendo um senso de igualdade para que não haja discriminação.

Assim, alunos, funcionários e colaboradores da La Salle se unem para adquirir brinquedos e transformar o Natal dos pequeninos. Este ano, a intenção é beneficiar 76 crianças do Marmitt.

NATAL SOLIDÁRIO

Árvore ecológica foi montada no espaço de convivência

NATAL SOLIDÁRIO CARTÕES

Adotando um cartão, alunos fazem crianças felizes