A Faculdade La Salle promoveu na sexta-feira (11), confraternização de fim de ano no pátio da Instituição de Ensino Superior (IES).  Alunos e professores interagiram desejando boas energias para o ano vindouro.  O diretor geral, Irmão Marcos Corbellini anunciou boas notícias: o recredenciamento da IES pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) com nota 4, sendo que o máximo é nota 5.  “Espero que todos os alunos tenham conseguido a nota 7 para passar de ano, porque nós como Faculdade passamos pelo MEC com estes  resultados”, brincou o diretor geral.

Ele frisou ainda o crescimento da Faculdade como  Instituição e acentuou a participação da La Salle no Plano Estratégico de Estrela – conjunto de 12 metas objetivando o desenvolvimento e a qualidade de vida no município para os próximos 20 anos.  “Esse estudo exigiu um empenho forte por parte da Instituição”, salientou Corbellini.  Outro anúncio que repercutiu para a Faculdade foi a cedência por parte da prefeitura, do prédio da antiga Polar. “É uma área de dois mil metros quadrados, em que a partir do ano que vem vamos ocupar para expansão da Faculdade porque está começando a ficar apertado aqui.” Para Corbellini, a La Salle mostra que está crescendo e isso se deve às pessoas. “Cada um de vocês deu a sua parte e o somatório de todo esse envolvimento  é que nós faz chegar ao fim do ano satisfeitos por essas realizações.”

Durante a confraternização, o Diretório Acadêmico (DA) sorteou brindes aos alunos e familiares.