Menu

Com foco em gestão e negócios, a Faculdade La Salle de Estrela está com as inscrições abertas para seus cursos de MBA. As aulas das novas turmas terão início dia 24 de março, enquanto as turmas que já estão em andamento têm suas aulas de abertura agendadas para o próximo dia 10. Os cursos possuem duração de dois anos, com carga horária de 390 horas.

Para o Pós-graduação deste semestre, estão sendo disponibilizados cinco cursos, todos com o perfil de MBA. São eles: Gestão de Recursos Humanos; Gestão Comercial, Marketing e Vendas; Gestão de Pessoas e Liderança Coach; Gestão Financeira; e Planejamento Empresarial e Gestão Estratégica.

Segundo a Diretora Acadêmica da instituição, Andréa Gerhardt, a especialização é praticamente uma exigência do mercado. “Principalmente em tempos de crise, o mercado de trabalho exige um profissional extremamente atualizado, focado e que consiga trabalhar em equipe. Alguém que consiga trazer novas ideias e saiba como executá-las. Este é o melhor diferencial que um profissional pode oferecer dentro da organização”, destaca a diretora.

Para garantir sua excelência em termos de conhecimento e qualidade de ensino, a Faculdade La Salle trabalha com uma equipe de professores com larga vivência no mercado e mestrado em suas áreas de atuação. “Um curso de especialização proporciona a troca de experiências, ideias e conhecimentos entre professores e colegas, além de atualizar o profissional sobre o que acontece na área de gestão, pessoas e mercado”, reforça Andréa.

Atualmente, os cursos oferecidos pela La Salle apresentam o melhor custo benefício de toda a região do Vale do Taquari. O valor integral do MBA é parcelado em 24 vezes de R$ 394,10 e ainda são oferecidos descontos para funcionários de empresas conveniadas (10%) e para estudantes egressos da instituição (20%), ou seja, que tenham concluído um outro Pós ou curso de Graduação nesta instituição.

Entre em Contato