Menu
O computador não é tão assustador quanto se possa imaginar.  Ao contrário, o mundo digital é vasto e dominar os conhecimentos sobre informática nos dias atuais é indispensável para praticamente todas as profissões. 
Pessoas que sabem usar o computador como uma ferramenta capaz de otimizar os resultados de uma empresa se destacam na hora de conseguir um emprego ou 
progredir profissionalmente.  Mesmo para as pessoas mais maduras, que já não estão mais no mercado de trabalho, o computador traz vantagens, afinal, é possível se conectar com o mundo por meio das redes sociais. Por isso, a Faculdade La Salle de Estrela inicia a partir do dia  26 de abril, um curso de Informática para Adultos com o instrutor Adriano Anschau. 
O interessado vai entender a parte interna e externa do computador, criar e-mail, salvar arquivos, postar fotos em redes sociais, acessar o Google e o Youtube. A formação se dará toda a terça e quarta-feira, das 15h às 17h na Instituição de Ensino Superior. Serão 15 aulas de duas horas com o objetivo de fornecer aos integrantes competências básicas em informática.  As aulas possibilitam, por meio de didática especialmente elaborada para adultos, o acesso às tecnologias numa abordagem de conhecimentos gerais sobre o computador, além de disponibilizar acesso a noções básicas de uso da internet e redes sociais. Informações na Faculdade La Salle de Estrela pelo telefone 3720 2732. 
 

Entre em Contato