Menu


O Governo de Estrela e a Faculdade La Salle firmaram, na última semana, convênio que vai propiciar, aos servidores do município, desconto de 10% nos valores das mensalidades. O termo foi assinado pelo prefeito Rafael Mallmann e pelo diretor geral da instituição, irmão Marcos Corbellini. O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito Valmor Griebeler e pela  diretora administrativa Claudia Argiles da Costa.  
O  beneficio será concedido aos alunos dos cursos de graduação, com exceção da primeira parcela, desde que estejam matriculados em no mínimo 12 créditos. O mesmo vale para os cursos de pós-graduação lato senso da Faculdade.  Os descontos previstos são condicionados aos colaboradores do município matriculados no semestre e ao pagamento de cada parcela até a data de seu vencimento. 
O prefeito Rafael Mallmann destaca a importante parceria entre o município e a Faculdade La Salle, que é ampliada com a concessão de desconto no valor da mensalidade aos servidores, o que segundo ele é também uma maneira de incentivar sua formação e a qualificação cada vez maior do quadro funcional. “Esta qualidade certamente reverterá em maior eficiência na prestação dos serviços públicos”, enfatiza o prefeito.    

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Foto: Convênio La Salle 3
Crédito: Bruna Nunes Braun
Legenda: Prefeito Rafael Mallmann e irmão Marcos Corbellini (ao fundo), assinaram o convênio

Entre em Contato