Menu
A Faculdade La Salle-Estrela realiza neste sábado, dia 7, solenidade de formatura de quatro cursos. Será no ginásio da instituição, às 19h30min. Camila Mallmann recebe o diploma de conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio; Catiusa Rejane da Rosa, Gean Marcelo Sulzabch e Martha Teresinha Knebel formam-se em Gestão Ambiental; Alexandre Norberto Engster dos Santos, Angélica Prevedello, Débora Caliari, Jéssica Zanatta, Júlio Fell e Suzanquéli Both, em Gestão do Turismo; e Celi Ana Lopes, Adir Lina Biberg, Claudia Andresa de Borba e Francieli Maria Fritzen em Secretariado.
Serão homenageados os professores Rosemary Driemeier Kreimeier pelo Agronegócio, curso que terá como paraninfo Renato Kreimeier; Crisna Letícia Klock pela Gestão Ambiental, curso que terá como paraninfa Tamara Bianca Horn; Juliane Zilio Flores e Alexandra Marcela Schneider recebem a homenagem dos alunos de Turismo, sendo Paula Maria Benévolo de Castro a paraninfa; e Cristiano Dal Forno, que é destacado pelos formandos do curso de Secretariado, com Tiago Schmitz como paraninfo.
 
Cerimônia religiosa
Nesta quinta-feira haverá a cerimônia religiosa de formatura, agendada para as 18h30min, na capela do Hospital Estrela, uma vez que o Santuário Santo Antônio está em reformas.
 
Saiba mais
A Faculdade La Salle está localizada em Estrela há cinco anos, tendo realizado três solenidades de formatura neste período. Além da graduação, oferece cursos de pós-graduação e extensão, com Ensino Superior de qualidade e baixo custo, registrando 82,3% dos professores com mestrado ou doutores. A La Salle possui docentes inseridos no mercado de trabalho, o que auxilia na formação teórica e prática dos acadêmicos. E o preço é até 30% mais baixo em razão de a Faculdade La Salle atuar em rede e por manter em seus propósitos planos de expansão no Vale do Taquari.

Entre em Contato