Menu

A emoção dos concluintes de curso da Faculdade La Salle de Estrela marcou o sábado, 22. A formatura de oito alunos deu um tom especial durante a noite. Colaram grau em Gestão Financeira e Gestão do Turismo no ginásio da Instituição de Ensino Superior (IES) os formandos Anderson Fiegenbaum Mallmann, Cristiano Rafael Pinto, Fabiane Grave, Oruam Knetch Lasch, Elisabete Maria Lenhard, Daiane Cristina Bianchini, Mateus Durayski e Sérgio José Werle.

Elisabete Maria Lenhard, do curso Tecnólogo em Turismo, falou dos momentos passados na Faculdade e da realização de um sonho.  Salientou alegrias e tristezas, amores e desamores. “Não exagero quando digo que sentimos e vivemos tudo isso.” Evidenciou, em seu discurso, a premissa lassalista que propõe dar uma educação diferenciada e possibilitar alcançar a qualificação profissional.


“Ao escolhermos a Faculdade La Salle, tomamos uma decisão que mudaria nossas vidas.” E ressaltou a responsabilidade de todos na condição de formados. “Daqui para frente, não podemos nos contentar com erros, mas almejar o acerto, sempre, pois não somos mais estudantes e sim profissionais formados em Gestão Financeira e Gestão em Turismo.”

A formatura teve como paraninfo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, o professor mestre Cesar Fernando Gonzalves Müller. Já a coordenadora e paraninfa do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo foi a professora especialista, Paula Maria Benévolo de Castro. Os professores homenageados foram os mestres Diego Silva e Juliane Zílio Flores Ribeiro.

Missa

A conclusão do curso é a celebração de uma grande conquista. A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos da jornada. Com ela, se compartilha alegria e se expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa vitória. Para a Faculdade La Salle, é também um momento de reflexão. A missa, realizada na quinta-feira na capela do Hospital de Estrela com os alunos, evoca um momento especial evidenciando os valores cristãos sintonizados com a energia dos formandos.

FOTOS

Formandos na celebração religiosa realizada quinta-feira na Capela do Hospital de Estrela

Entre em Contato