A décima quinta Feira das Profissões do Colégio Madre Bárbara de Lajeado terá a presença da Faculdade La Salle de Estrela que montará um estande com material informativo e colocará a disposição os professores Marciano Bruch e Ana Solange Braun para fornecer informações dos cursos aos alunos. Eles vão esclarecer dúvidas e dar orientações para estudantes do Ensino Médio com a finalidade de auxiliar quanto à escolha do curso e do futuro profissional.

Folder e folheto explicativo serão distribuídos, objetivando inteirá-los sobre os cursos de graduação e pós-graduação. Este ano estarão participando da Feira, 12 universidades com mais de 70 cursos, além de ex-alunos como expositores, profissionais e estudantes dos mais variados segmentos de trabalho.