Menu

A Faculdade La Salle Estrela lançou na noite desta terça-feira, dia 29, um projeto inovador – Viagem Internacional de Estudos. A ideia é formar todos os anos grupos de viagens, conhecer novos países, pagar menos e ainda adquirir conhecimento nas áreas de estudos oferecidas na faculdade.

O projeto terá sua primeira edição oficial em 2018, mas é inspirada em uma viagem feita por 29 alunos, docentes e egressos para a Alemanha em maio deste ano, organizada pela faculdade.

Em 2018, um novo grupo se formará, com vagas limitadas, e esses embarcarão dos dias 10 a 18 de novembro de 2018 para o Chile e Argentina. Lá visitarão empresas para conhecer como funciona a gestão delas. Entre os contatos então vinícolas, exportadoras de frutas e azeites e empresas portuárias.

O egresso Cléofas José Morchbach Junior participou da viagem para a Alemanha e na noite desta terça-feira deixou seu nome no cadastro para novamente participar do grupo. “Aprendi muito, tanto a cultura como o próprio funcionamento de trabalha alemão. Lá eles priorizam a qualidade  e mostraram que isso é fundamental tanto para a credibilidade quando para o resultado final do produto. Fazem tudo uma vez só e bem feito.”

 

Roteiro e custos

O roteiro ainda não foi definido porque é analisado por especialistas em viagens e comissão organizadora da faculdade. Depois serão calculados valores. Contudo, segundo a Diretora Acadêmica Andréa Gerhardt os custos em grupo são bem inferior que os individuais.

Como toda a reserva é feita de forma prévia, o grupo de viagem também pode pagar de forma parcelada e ainda serão realizados eventos para arrecadar fundos que auxiliarão nos custeio da viagem.

 

Entre em Contato