O aniversário do município de Estrela, dia 20 de maio, foi comemorado com as famílias. Houve, no Parque Princesa do Vale, evento intitulado “Dia da Família”, momento em que crianças, jovens, adultos e idosos puderam aproveitar uma das atrações disponibilizadas pela Prefeitura de Estela. A Faculdade La Salle, que prima pela valorização do ser humano e o bem-estar familiar, somou-se à causa propondo que as pessoas presentes ao evento pensassem em ações positivas vivenciadas com seus familiares, para também comemorar os 139 anos de emancipação do município.

Por meio da campanha “Curta com sua família as coisas boas da vida”, material informativo foi distribuído sugerindo que todos aproveitassem mais os ambientes da casa, vendo bons filmes na televisão ou as boas “comidinhas”, ou ainda plantando flores; além de sugerir a apreciação de boas músicas e de fotografias familiares.

Ainda foram distribuímos flyers de divulgação do Vestibular de Inverno, que está com inscrições abertas e a prova ocorre em 4 de julho. Apoiou a iniciativa do Curso de Graduação em Recursos Humanos, os alunos do Diretório Acadêmico.