Menu

O prefeito Rafael Mallmann deu posse, na tarde desta terça-feira (26), aos membros do Conselho Municipal de Planejamento Estratégico – A Estrela que queremos. Os integrantes, que representam os mais diversos segmentos da comunidade, têm como atribuições, entre outras, analisar a avaliar o Planejamento Estratégico, monitorar sua execução e promover ações de mobilização da comunidade. 
Ao Conselho competirá também identificar oportunidades para novos empreendimentos, monitorar a execução de iniciativas do município para melhoria da qualidade de vida, novos projetos na área da Educação e Cultura, atração de novos investimentos e a participação da população no planejamento e controle das finanças públicas. 
“O Planejamento Estratégico abre a possibilidade de a população monitorar as ações do governo e sugerir novas. A população começa a decidir os rumos da nossa cidade”, ressaltou o prefeito, destacando a importância do trabalho a ser realizado. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Valmor Griebeler, do presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), Pedro Antôno Barth; do consultor e professor da Faculdade La Salle, Diego Silva; dos secretários Henrique Lagemann e Hilário Eidelwein e do coordenador do Planejamento Estratégico no Executivo, Klaus Simon. 
Na ocasião foram escolhidos o presidente, Milton Dexheimer; o vice-presidente, Verno Arend, e a secretária, Mariana Salecker. 

 

Fonte: AI Prefeitura de Estrela

Entre em Contato