A Faculdade La Salle de Estrela já entrou no clima solidário natalino. Nesta terça-feira (1), a coordenadora de Recursos Humanos, Ana Solange Braun e o assessor de Relações com o Mercado, Juliano Petry visitaram a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Criança Feliz, no Loteamento Marmitt e interagiram com as crianças, distribuindo balas e conversando com os pequenos sobre a importância do afeto como presente de Natal.  Os alunos da Emei ouviram atentamente os “ensinamentos” e no final confraternizaram com um abraço gigante, que abarcou todo mundo.

Natal Solidário

A Faculdade e o Diretório Acadêmico  promovem o Natal Solidário.  Em um pinheiro montado no espaço de convivência da IES estão pendurados cartões numerados que representam, cada um, crianças da creche do Loteamento Marmitt.  Para fazer um pequenino feliz, é só escolher um número e contribuir com R$ 10.  O valor total arrecadado servirá para aquisição de brinquedos. A ideia é beneficiar as 76 crianças da escolinha.