Menu

Será realizado de 23 a 25 de março o processo de votação para eleição do novo Diretório Acadêmico da Faculdade La Salle. A Comissão Eleitoral nomeada para encaminhar o processo eletivo abriu, nesta terça-feira, dia 10, o período para inscrições das chapas candidatas. O prazo para manifestação das interessadas encerra-se na próxima terça-feira, dia 17.

Podem se inscrever acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Faculdade, reunindo-se em grupos com nomes de presidente; vice-presidente; diretor de finanças (tesoureiro); diretor estudantil; e diretor de comunicação, eventos e esporte. Deve ser informado ainda o curso de cada aluno, e-mail e telefone, material que necessariamente precisa ser entregue a um dos integrantes da Comissão Eleitoral. Esta é formada por Ana Laura Meurer Goulart, do curso de Gestão Ambiental; Jonathan Krombauer, da Administração; Ricardo Ezequiel Pereira, de Processos Gerenciais e que preside o DA atualmente; e ainda a professora, coordenadora da Comissão Eleitoral e do Núcleo de Apoio ao Acadêmico Deliene Kotz.

As chapas terão a oportunidade de explanar suas propostas nos intervalos das aulas dos dias 18 e 20 de março, no espaço de convivência. O voto é secreto e deverá ser depositado na sala do DA, onde haverá uma urna nos dias 23, 24 e 25 de março, das 18h às 19h e das 20h às 20h30min. Será considerada eleita a chapa que obtiver a maioria simples de votos, sendo o quórum eleitoral de 30% dos alunos regularmente matriculados. Em caso de empate, um novo processo será realizado. A divulgação da chapa vencedora será no dia 26 de março, no auditório da Faculdade, com posse imediata. 

Entre em Contato