Menu

O diretor nacional em Educação à Distância da Rede La Salle, Mário Augusto Pool, esteve na unidade de Estrela na tarde desta sexta-feira, dia 9, para acompanhar a evolução da implantação do ensino na cidade e ainda projetar o crescimento do EAD. Ele anunciou que até o fim de 2018 serão oferecidos para Estrela mais 11 opções de cursos das áreas de saúde e engenharias.

Conforme Pool, a região tem um potencial empreendedor e está aderindo com sucesso ao EAD. Desde o começo do ano foram mais de 900 matrículas nas unidades implantadas e se projeta a triplicação dos números até o fim do ano. “As pessoas querem conhecimento de qualidade, com menor custo e facilidade de deslocamento.” E lembra que a unidade de Estrela é completa: tem curso presencial, semipresencial, 100% online e ainda cursos de extensão.

O diretor esteve acompanhado da professora e analista em EAD nacional, Ione Maria Franco Teixeira. “A unidade e estrutura de Estrela são fantásticas. Vamos estar mais presentes no Vale do Taquari e atuar fortemente em comunicação e divulgação para que todos entendam o trabalho de eficiência da instituição.”

 

 

Textos e fotos Carine Krüger ou divulgação La Salle

 

 fotos 

1 - professora Ione Maria Franco Teixeira ; coordenador do EAD Estrela Diego Teixeira ; Diretor da Faculdade Estrela, Irmão Marcos Corbelini e diretor nacional do EAD  Mário Augusto Pool

 

2- Reunião estratégica de conhecimento de mercado do Vales do Taquari e Rio Pardo

 

3-  Diretor nacional do EAD  Mário Augusto Pool

Entre em Contato