05/04/2018 - 15:42
Delegado debate sobre segurança da informação

Crimes que mais acomete os brasileiros nos últimos meses são os que envolvem a internet. Assim como cresce o número de internautas, sobe o número de especialistas em enganar as pessoas de forma virtual. Por isso na noite de quarta-feira, dia 4, o Delegado de Polícia, Juliano Stobbe, esteve na Faculdade La Salle e debateu com mais de 200 pessoas sobre crimes virtuais. O evento, aberto à comunidade, foi promovido pelos professores Ana Braun e Paulo Sehn e lotou o ginásio do Colégio Santo Antônio.

Segundo o delegado Stobbe,  estelionato, fraudes e delitos contra a honra são os mais comuns no Vale do Taquari. Durante o evento, que contou com a presença de diversos estudantes de nível médio e superior, o delegado sanou dúvidas, deu dicas de prevenção e falou sobre variados assuntos envolvendo crimes virtuais.

A iniciativa  da palestra é do Centro de Empreendedorismo do Vale e dos Cursos de Extensão da Faculdade La Salle Estrela, por meio do projeto interdisciplinar que ocorre há dois anos na instituição.

 


Notícias relacionadas
19/04/2018 - 21:00CURSO
19/04/2018 - 16:38Curso Roda Empreendedora
Buscar
Seção
Área
Período
A partir de
até
Voltar