Menu

Fique atento aos cursos de extensão da Faculdade La Salle de Estrela. As inscrições já estão abertas, sendo esta uma ótima oportunidade para especializar-se.

“Os cursos de extensão da Faculdade La Salle, têm curta duração e visam qualificar pessoas em diferentes áreas do conhecimento necessárias para a complementação da formação profissional”, salienta a coordenadora Ana Solange Braun.  Podem fazer os cursos  todos que tenham interesse. Não é necessário nenhum pré-requisito.

Para março, está prevista a realização de quatro formações: Informática para adultos será a primeira delas. O curso está programado para o dia 15. Já no dias 18 e 19  ocorre o curso “Excel para seu negócio” com o professor, Rodolfo Méndez Cademartori.

Os interessados em empreender poderão conhecer um pouco mais da área com o curso “Gestão Empreendedora” nos dias 21 e 22 de março que será ministrado por André Gaeddke. Nos dia 29, 30 e 31  de março, a professora Graziela Muniz  realiza o curso “Youtube para youtubers empreendedores.” Todos os cursos são ministrados na unidade estrelense da Instituição de Ensino Superior. Informações 3720-2732. 

Entre em Contato