Menu

Marketing de Conteúdo para Micro e Pequenas Empresas

A Faculdade La Salle promove nesta segunda-feira, dia 1º, curso de Extensão intitulado “Marketing de Conteúdo para Micro e Pequenas Empresas”.  Trata-se de uma oportunidade para desenvolver a estratégia de geração de conteúdo direcionado ao seu público-alvo de maneira a gerar novas oportunidades de negócios e alcançar os objetivos da empresa. Conforme a coordenadora de Extensão, Ana Solange Braun, isso significa criar conteúdos interessantes, que irão atrair possíveis clientes, e usá-los de maneira inteligente de acordo com o estágio de compra de cada um. Serão abordados conceitos de marketing de conteúdo, além de tema como Criando e desenvolvendo leads, Montando a estratégia, Executando a estratégia (visão de ferramentas online e offline) e Erros comuns do planejamento do marketing. O foco são sócios, gestores, diretores, gerentes comerciais, profissionais de marketing e demais interessados em melhorar o marketing de sua empresa. Os ensinamentos serão repassados pelo consultor empresarial Fabrício Carlson Magayevski, mestre em Administração.

 

Facebook para negócios locais

Para empreendedores, gestores de negócios locais, alunos de comunicação, profissionais de marketing e demais interessados também haverá curso dia 9 de junho, das 19h às 22h. O tema é “Facebook para negócios locais”, abordando temas como “Facebook: mais que compartilhar fotos e vídeos de animais e bebês, a ferramenta é uma potência enorme para gerar negócios. Também serão trabalhados os tipos de anúncios existentes no Facebook e como cada anúncio pode trazer resultados; a questão da verba, informando que, com pouco, pode-se fazer muito; comprando anúncio e analisando resultados e relatórios: a importância de entender as métricas e cruzar com os indicadores que importam para cada empresa. O professor será César Boscaini Krunitzky, gestor de mídias sociais e de projetos de comunicação de forma autônoma.

 

Para ambos os cursos o investimento é de R$ 100,00 cada, e as inscrições podem ser feitas na Faculdade La Salle. Informações 3720-2732.

 

Entre em Contato