O Tecnólogo em Processos Gerenciais elabora e implementa planos de negócios utilizando técnicas de gestão na organização empresarial, especificamente nos processos de comercialização, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos.

Desenvolve a habilidade para lidar com pessoas; liderança; negociação; tomada de decisão em contextos econômicos, políticos, culturais e sociais. O profissional de Processos Gerenciais atua em todos os setores administrativos da empresa em qualquer segmento. Sua formação lhe permite ainda, trabalhar como empreendedor, abrir e administrar o próprio negócio.

Na Faculdade La Salle os acadêmicos encontram professores com vivência profissional, capacitados e comprometidos com a qualidade de ensino.  Segundo o coordenador Marciano Bruch, as ferramentas de gestão são aplicadas a realidade de cada aluno. “O curso oportuniza a troca de experiência entre professores e alunos de situações que vão além da sala de aula.”

Perfil de Marciano Bruch

O coordenador do Curso Superior em Processos Gerenciais, Marciano Bruch, é natural de Estrela e atualmente reside na cidade de Santa Clara do Sul. É casado e adora estar com a família. Como hobby, ele pratica corrida e também o Treino Funcional - um método de treinamento que melhora a saúde e proporciona qualidade muscular.

Por que escolheu ser professor universitário?

Marciano - Um dos principais fatores para se ter sucesso é manter um bom relacionamento com as pessoas que nos cercam. Acredito que num ambiente acadêmico este relacionamento é constante, o que nos permite crescer a cada dia, e este cenário me motiva enquanto professor.

Uma reflexão:

Marciano - "A melhor maneira de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje."Dale Carnegie

Uma frase para os alunos:

Marciano - "Foi estabelecido cientificamente que a mamangava não pode voar. Sua cabeça é grande e as suas asas pequenas demais para sustentar o peso do seu corpo. Segundo as leis da aerodinâmica, ela simplesmente não poderia voar, mas ninguém disse isso à mamangava. E assim ela voa..." Rafael Lima

Marciano- Sou La Salle pelo fato de ser uma Instituição verdadeiramente interessada e comprometida com os seus alunos, que demonstra empenho e dedicação para que todas as partes envolvidas neste processo cresçam juntos e façam a diferença no mercado de trabalho.