Menu

Iniciou-se nesta segunda-feira, dia 11, mais um curso de Extensão promovido pela Faculdade La Salle. O tema da capacitação será “Alta Performance em Vendas: Um salto na Profissionalização”, e ocorre até quinta-feira – de 11 a 14 de maio, das 19h às 22h. O objetivo do ensinamento é gerar nos participantes mais produtividade, mais qualidade de vida, mais realizações pessoais e profissionais, e mais rentabilidade.

Serão trabalhados perfil, atributos e características deste profissional, auto descoberta, autocoaching e análise pessoal, Balanced Score Card, comunicação persuasiva, conexão com os clientes, a interligação do marketing na prática da venda, ferramentas poderosas para as vendas com coaching, e técnicas avançadas de vendas. Serão 16 horas de capacitação e aqueles que frequentarem, pelo menos, 75% das aulas recebem certificado. O investimento é de R$ 160.

A Faculdade La Salle está com inscrições abertas para outros cursos de Extensão. Informações sobre os conteúdos de cada um deles podem ser acessadas no site www.lasalle.edu.br/faculdade/estrela/extensao/ As inscrições devem ser feitas na Faculdade. Contato pelo 3720-2732. O expediente é das 13h às 17h e das 18h às 22h.

 

Professor

O curso “Alta Performance em Vendas: Um salto na Profissionalização” será ministrado por Jaime Rafael Weiand, que é graduado em Administração de empresas, especialista em Marketing, formado pelo Instituto Amanhã como consultor, formação pelo Instituto Brasileiro de Coaching como Professional & Self Coaching, formação em Liderança pelo Instituto Haggai (EUA), palestrante e treinador com experiência em formação de equipes, desenvolvimento de Planejamento Estratégico Pessoal e Organizacional, treinador de equipes de Vendas com alta performance, experiência em desenvolvimento e treinamento de lideranças.

Entre em Contato