Quem quer fazer a diferença e ser reconhecido pela trajetória profissional tem a oportunidade de se inscrever em um dos três cursos de pós-graduação que a Faculdade La Salle está oferecendo no segundo semestre de 2016.  MBA em Gestão Financeira, MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Coach e MBA em Gestão Comercial, Marketing e Vendas são cursos que aliam qualidade e tradição no ensino, acompanhando os avanços de mercado.  As pré-inscrições estão abertas até o dia 5 de agosto e podem ser feitas no site da Faculdade: lasalle.edu.br/faculdade/estrela. As matrículas devem ser  realizadas até 10 de agosto na Secretaria Acadêmica e as aulas iniciam-se no dia 12 de agosto. Elas são quinzenais e presenciais, sendo realizadas na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã. Por ser presencial, a possibilidade de integração entre alunos e professores é ampliada.

Qualificação

Focados na gestão e negócios, os cursos têm duração aproximada  de 24 meses e  foram planejados para que o aluno se especialize e torne sua carreira mais dinâmica e seu currículo mais competitivo no mercado de trabalho.  Segundo a coordenadora dos cursos de pós-graduação, professora mestre  Andréa Gerhardt, o diferencial da La Salle em relação a pós-graduação são os professores: “Temos profissionais altamente capacitados, os quais além de ter  experiência acadêmica, possuem ampla vivência do mercado de trabalho e transmitem essa  expertise para os alunos.”

Para realizar a matrícula, o aluno deve ter em mãos os seguintes documentos:

- Cópia autenticada do diploma e histórico do curso de graduação;

- Cópias simples e originais para conferência da Certidão de Nascimento ou Casamento; RG; CPF; foto 3X4; atestado de quitação militar, (para homens) e título eleitoral e comprovante da última votação.

A La Salle fica na Rua Tiradentes, 401, no Centro de Estrela.  Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3720-2732.

FOTO: Andrea Gerhardt é coordenadora dos cursos de pós-graduação