O curso de Gestão em Recursos Humanos visa atender as demandas sociais no que se referem à gestão de negócios e de pessoas. Oportuniza a formação voltada ao mercado de trabalho e ao mesmo tempo comprometida com a pesquisa aplicada a inovação tecnológica, com a gestão de processos e com o desenvolvimento da capacidade empreendedora.

Segundo a coordenadora Ana Solange, “a área de Recursos Humanos tende a expandir novas perspectivas com relação às competências técnicas e emocionais, liderança, Coaching e conteúdos que atendam ao alinhamento de processos eficientes e eficazes no ambiente de trabalho”.

O objetivo do curso é formar profissionais com conhecimento teórico e prático da gestão de Recursos Humanos a fim de que possam atuar como gestores, consultores internos ou analistas da área de gestão de pessoas, integrados a gestão de negócios e orientados para resultados. Traz uma visão multifuncional da empresa, otimizando os processos de planejamento e gerenciamento dos recursos humanos das organizações.

Os alunos que optam em cursar Recursos Humanos irão encontrar um plano de ensino consistente com conteúdos revisados por professores com formação especializada.

Perfil de Ana Solange

A coordenadora do Curso de Graduação em Recursos Humanos, Ana Solange Braun, é natural de Estrela e reside na cidade. Quando não está dedicando seu tempo à docência ela tem como hobby a pintura em aquarela, óleo sobre tela, acrílico e pintura em porcelana.

Por que escolheu ser professor universitário?

Ana - Por que me possibilita o desenvolvimento constante em conteúdos das disciplinas do Curso e em Educação.

Uma reflexão:

Ana - "Eu reconheço que todos os dias tenho algo por aprender, algo para esquecer e muitas coisas a agradecer!"

Uma frase para os alunos:

Ana - "Cultive seus talentos”!

Ana - Sou La Salle, pois é uma rede de ensino presente em mais de 80 países.