O arquiteto e urbanista Alexandre Viero,  diretor da Viero  arquitetura e design Ltda de Porto Alegre, capital na qual desenvolve projetos residenciais e comerciais para clientes privados há dez anos, é o grande nome escolhido para dar curso de extensão  de design moveleiro na Faculdade La Salle, em Estrela. A formação, que ocorre nos dias 2 e 9 de abril (sábados) tem como objetivo encaminhar o participante ao  universo da arquitetura e do design de interiores, ampliando a discussão sobre o design moveleiro por meio de métodos e esquemas para a produção de ambientes de interiores de alta qualidade.  Os alunos que aderirem ao curso serão introduzidos no  tema “design de móveis”, se inteirarão da história, da produção contemporânea e  fabricação dos modelos.

O curso, que tem 14 horas de duração, tem como público alvo arquitetos, designers,  estudantes de arquitetura, design e engenharia que desejam ampliar seu repertório nesta área de atuação. Será fornecido certificado a todos que obtiverem, no mínimo, 85% de freqüência. As inscrições estão abertas na secretaria da Faculdade  La Salle.  O telefone é 3720-2732