A Extensão da Faculdade La Salle oferece de 27 a 30 de junho o Curso de Fotografia, ministrado pelo profissional, com 15 anos de experiência na área, Eduardo Stoll, de Lajeado.

Nos três dias de curso, o instrutor ensinará ao aluno uma visão mais ampla sobre a fotografia, oferecendo conhecimento para que ele registre melhor suas fotografias, com um olhar mais apurado, valorizando detalhes, ângulos, iluminação, posição e direção.

O aluno aprenderá desde um básico sobre a fotografia até algumas técnicas mais apuradas e terá conhecimento total sobre seu equipamento bem como utilizar sua câmera na função Manual.

Eduardo Stoll é fotógrafo e sócio proprietário da Objetivo Fotografia. É formado em Marketing e tem mais de 15 anos de experiência como fotógrafo, atuando principalmente nas áreas de eventos sociais, ensaios externos, arquitetura e fotografia de família.

Quando: 27 a 30 de junho de 2018

Hora: 19h às 22h e 8h às 11

Investimento: R$ 120 à vista ou parcelado em 2x R$ 60

Vagas limitadas