O Curso Superior em Administração  oferece aos alunos a qualidade de conhecer todas as áreas da empresa, possibilita a eles construir melhorias de trabalho e ver seu resultado pratico  em pouquíssimo tempo. O campo de atuação para este curso é variado: em todas as empresas nos diferentes setores, como: compra, venda, logística, financeiro, planejamento, recursos humanos e outros.

O formando de Administração tem uma diversidade enorme de oportunidades, desde microempresas a empresas de grande porte, tanto públicas como privadas. “As  empresas estão sempre em busca de novos talentos”, atesta o coordenador Cesar Fernando Gonzalves Muller.

Já curso de Gestão Financeira  possibilita ao aluno ajudar a empresa nos controles financeiros e permite a ele orientar o melhor investimento para a empresa realizar.

De acordo com o coordenador, os formandos em Gestão Financeira terão a oportunidade de ajudar a solucionar inúmeros problemas financeiros que as empresas passam por não ter uma pessoa preparada para assumir essa função. “Todas as empresas precisam de alguém responsável pela área financeira.”

Conforme Cesar Fernando Gonzalves Muller, dar a oportunidade de o aluno crescer não só profissionalmente como pessoa também é um dos preceitos lassalistas e de seus cursos. “Temos um ótimo ambiente de estudo aliado ao grupo de professores de alto nível.”

Perfil de Cesar Muller

O coordenador dos cursos de Administração e Gestão Financeira Cesar Fernando Gonzalves Muller é natural de Santa Maria e atualmente reside em Lajeado.  Tem como hobby caminhadas e aprecia assistir filmes.

Por que escolheu ser professor universitário?

Cesar - Pela troca de experiência com os alunos e pela pesquisa de melhoria para as empresas.

O que os alunos vão encontrar na La Salle ao estudar  aqui?

Cesar - Vão encontrar uma faculdade onde os professores bem como seus diretores, primam pela excelência  de atendimento ao aluno, e procuram fazer com que seus alunos se sintam em casa, pois o ambiente tanto em salas de aula, como no biblioteca, corredores e na área de convivência é de alto astral.

Qual a frase que te define?

Cesar - Sou uma pessoa otimista e motivadora.

Uma  frase para os alunos.

Cesar - Você não deve perder essa chance de conhecer o mundo La Salle, venha crescer conosco.

Cesar - Sou La Salle “Porque temos um projeto de ensino aprendizagem que traz inúmeros benefícios aos alunos e porque somos uma rede  ligada a mais de 80 países”.