Durante o mês de novembro, os coordenadores dos cursos de graduação da Faculdade La Salle estão ministrando palestras gratuitas, com temas atuais e interessantes para as escolas da região.

Na sexta-feira (20), os alunos do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) aprenderam sobre a “Importância da Comunicação” com a coordenadora do Curso de Recursos Humanos, Ana Braun. A professora utilizou um vídeo sobre modelos mentais para evidenciar a diferença entre as gerações “baby boomer”, X, Y, Z e M.

Sobre comunicação, Ana citou a importância dela para quem quer ingressar no mercado de trabalho. “Para ter uma boa comunicação é preciso fazer uma escuta ativa, com todos os sentidos, com o olhar e a percepção, não só com os ouvidos.” A palestra ocorreu no Colégio Cenecista João Batista de Mello (Mellinho).  Se sua escola tiver interesse em receber as palestras,telefone para (51)3720-2732.