O coordenador do curso de Processos Gerenciais, Marciano Bruch visitou nesta semana alunos do curso que trabalham na Cooperativa Languiru, em Teutônia. A visita teve como objetivo conhecer a realidade na qual os estudantes estão inseridos para levar subsídios para a sala de aula. “A visita foi produtiva, pois tive oportunidade de me inteirar do negócio no qual os alunos trabalham e conheci a realidade profissional deles”, enfatiza Bruch que foi recebido pelo coordenador de vendas da Agrocenter, Martin Fernando Brackmann.

O cursos de Processos Gerenciais tem duração de dois anos e meio e  tem como objetivo de formar profissionais que desenvolvam  sua capacidade empreendedora e ajudem a incorporar nas empresas novas tecnologias na área de gestão e produção.