A Rede La Salle de ensino se adaptou a rotina das pessoas e investe na Educação a Distância (EAD) por meio da Universidade La Salle de Canoas. Moradores do Vale do Taquari também são beneficiados com esses investimentos. A Faculdade La Salle Estrela é um dos polos sede que oferecerá o serviço.

O processo de seleção e matrícula para Graduação e Pós-Graduação vai até o dia 25 de julho. Os cursos oferecidos são Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Além disso o sistema EAD da La Salle tem parceria com a Google for Education, setor da maior empresa de tecnologia do mundo voltado à educação. Equipes voltadas a área tecnológica da Universidade e da Nuvem Mestra trabalharam por meses na criação de uma plataforma para Educação a Distância totalmente integrada com as tecnologias Gmail, Google Drive, Youtube, Youtube Live e outras ferramentas Google.

Foto La Salle/Divulgação

Coordenador do EAD, Diego Teixeira