Menu
Um dos maiores problemas do negócio hoje é manter os funcionários felizes e motivados nas empresas. Diante disso, acabam se criando círculos de rotatividade no mercado, quando de forma estratégica as empresas poderiam utilizar a neurociência aplicada para desenvolver e empreender. Pensando nisso, a Faculdade La Salle Estrela e a empresa Conexão Desenvolvimento Humano e Organizacional trazem no dia 11 de abril, às 19h30min, a palestra Felicidade no Trabalho e Neurociência Aplicada a Liderança e a Gestão. Ele ensinará como utilizar uma das máquinas mais poderosas do ser humano: o cérebro, para ter sucesso da vida profissional. 
O palestrante é Daniel Khoeff , Pós Doutorando e Doutor em Administração com ênfase em Marketing/Estratégias Competitivas . Na noite, ele ensinará como gerar resultados garantidos e demonstrados, como os gestores das ferramentas como o Google, Apple e Facebook fizeram.
Segundo o palestrante com essas ferramentas é possível melhorar 40% do desempenho no trabalho, 37% as vendas, 31% a produtividade e ainda triplicar a criatividade.
Khoeff explicará ainda quais os hábitos mentais científicos relacionados à felicidade e ao sucesso profissional; os sete princípios de Harvard para a felicidade, eficiência e produtividade; os oito passos para ser mais feliz e bem-sucedido; e gestão de desempenho e organizacional. 
 
Ingressos
Os ingressos para a palestra custam R$ 45 para público em geral e R$ 35 para alunos da Faculdade La Salle Estrela. Podem ser comprados direto na secretaria da faculdade ou pelo whatsApp 9 8029-5429
  
Fotos arquivo pessoal

Carine Krüger

Jornalista/ Assessora de Imprensa

 

Entre em Contato