Alunos da La Salle visitam cooperativa em Carlos Barbosa

Estudantes da Faculade La Salle de Estrela tiveram uma aula diferente, focada na prática de conteúdo. Alunos da disciplina de Tecnologia de Processamento de Produtos Agrícolas, visitaram, no início de novembro, a Cooperativa Santa Clara em Carlos Barbosa. A Cooperativa trabalha  na produção leiteira e no ramo da suinocultura e tem mais de cinco mil associados. O diretor superintendente Alexandre Guerra palestrou sobre o funcionamento da empresa e a forma de gestão e os estudantes da La Salle puderam perceber a estrutura por trás da produção, afinal, a Santa Clara tem 103 anos de atividades.  Os alunos fizeram visitação à indústria de laticínios da cooperativa e depois saborearam produtos lácteos e de suínos que foram oferecidos na oportunidade.