Na segunda-feira, 1º de agosto, iniciam as aulas do segundo semestre na Faculdade La Salle, em Estrela. Para marcar esta etapa, o Diretório Acadêmico (D.A) organiza a acolhida com música, chimarrão e doces oferecidos pela empresa Docile. A proposta é “enturmar” os acadêmicos e aproximá-los do D.A que é a voz dos alunos dentro da Instituição.  A acolhida ocorrerá na hora do intervalo, das 20h às 20h30min, na área de convivência da Faculdade. Na segunda-feira, a música fica por conta de Juliano Petry e Jê, da Banda La Roots; na terça-feira a pegada é o sertanejo universitário com  Evelyn e Guilherme e na quinta-feira, tem rock and roll com a Banda Alpha.  “Nosso foco é aproximar todo mundo e fazer com que a galera compartilhe as vivências dentro da Faculdade”, salienta o presidente do D.A, Cristian Roger Tavares de Oliveira.

FOTO: Jê e  Juliano Petry tocam na acolhida na segunda-feira