A Faculdade La Salle por meio dos acadêmicos do Curso de Agronegócio e sua coordenadora Rosemari Kreimeier, participou da Festa do Colono e Motorista de Estrela, que ocorreu no sábado, dia 25, por volta das 11h, no Centro Comunitário Cristo Rei.

A Instituição contou com um stand próprio para divulgação, onde os alunos tiveram a oportunidade de conversar com a comunidade, aplicar pesquisa para conhecer o perfil do agricultor e trocar ideias sobre a realidade local. “Para o acadêmico foi importante ver como realizar esta interação com o produtor rural, como um exemplo de atividade prática,” destaca a coordenadora.

A interação com o público se manteve com a distribuição de brindes e de material informativo contendo dicas para manutenção de tratores. Os alunos ainda entregaram um presente em nome do curso de Agronegócio, para todos os agricultores destaque homenageados pelo município com o Troféu Frontino Caye.

Para a coordenadora Rosemari, a participação em eventos como este é de suma importância para o curso de Agronegócio, pois o público envolvido está ligado diretamente na atividade rural. “Umasatisfação enorme poder trabalhar fora da Instituição com os acadêmicos. Uma mostra do que será o futuro deles no mercado de trabalho,” diz Rose.