Sobre a CPA

A CPA é o colegiado de orientação e coordenação dos processos que compõem a Autoavaliação Institucional, formada por alunos, professores, funcionários e representantes da sociedade civil que acompanham os vários estudos que integram a avaliação institucional e recomendam medidas, alternativas e ações para a superação de pontos críticos e fragilidades diagnosticadas.

Quem faz parte

Representantes
Comunidade: Adriana Schardong
E-mail: ead.ulbra.adriana@gmail.com
Corpo Docente: Cândida Zanetti
E-mail: candida.zanetti@lasalle.org.br
Corpo Discente: Hélen Ferreira Bartholdy
E-mail: bartholdyhelen@gmail.com
Pessoal Administrativo: Luiza Halmenschlager
E-mail: luiza.halmen@lasalle.org.br
Coordenadores de Curso: Marciano Bruch
E-mail: marciano.bruch@lasalle.org.br

Arquivos

  1. Relatório de Autoavaliação Institucional 2018
  2. Portaria de Nomeação Comissão CPA

PROAVI

A oportunidade de avaliar os pontos positivos e os que precisam ser melhorados nos cursos e na Instituição de um modo geral. Esta é a chance que os alunos de Graduação da Faculdade La Salle terão ao responder ao questionário do Programa de Avaliação da Rede La Salle (PROAVI) durante o mês de setembro. Os resultados desta pesquisa, como de outras realizadas pela Instituição, contribuem para o planejamento de ações de melhorias constantes e que subsidiem a Instituição no alcance da excelência acadêmica, qualificação pedagógica, eficiência administrativa e sustentabilidade financeira.

O PROAVI é uma pesquisa que integra a Avaliação Institucional e concebida para oferecer subsídios à gestão dos cursos e das Instituições que integram a Rede. Sua estrutura responde às políticas estabelecidas pelas Diretrizes da Educação Nacional e é orientada pelos objetivos e indicadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

Entre em Contato