13/06/2013

Eventos

Dia do Amor

Dia do Amor

Tudo começou baseada na leitura do livro: “O Dia do Amor – Diário da Ação do Coração”, de Alexandre Camilo, São Paulo, 2012, trazido para o colégio, pela senhora Danusa Marques de Souza, mãe de duas alunas do La Salle Esteio.
A Gincana do La Salle Esteio já é tradicional, e a cada ano busca inovar e realizar ações que agreguem valor a nossa Comunidade Educativa. Partindo da idéia citada, propomos a tarefa da Gincana/2013: “Dia do Amor”. O final da tarde de ontem, 12 de junho, ganhou sentido e alegria, mais de 1.000 pessoas estiveram presentes. Todos os participantes sentiram a emoção de amar e sentir-se amado levando corações abençoados para casa. Na sequência enviaremos para a cidade de Santa Maria corações cheios de amor e esperança para a comunidade santamariense, especialmente para as famílias que perderam seus filhos, parentes e amigos na tragédia da Boate KISS. Os demais corações serão distribuídos pela cidade de Esteio.
Num total de 16. 284 corações confeccionados pelos professores, funcionários, alunos, suas famílias e seus amigos, expressamos nosso amor uns pelos outros.
O medalhista Brasileiro Paraolímpico, de Esgrima em Cadeiras de Roda, Jovâne Guissane apresentou seu depoimento de vida e superação, trazendo uma mensagem de esperança, fé e otimismo para todos nós. Desejamos muito sucesso!
Agradecemos a disponibilidade de todos. Mais uma vez mostramos nossos valores e nossa responsabilidade de sermos lassalistas.
< voltar